Romance

Recomeçar

16:03Nataliacustodio

Oi gente faz um tempinho que não posto aqui mas hoje o post é bem legal.Eu estou começando a escrever um romance e gostaria muito de partilhar parte desta historia com vocês,se agradar eu continuo postando..



Recomeçar
Eu me perguntava por que tudo aquilo estava acontecendo comigo. Eu acabara de me separar do meu marido um casamento que durou 15 anos eu o amava tanto. Mas não há amor que suporte ser enganado e eu fui durante 10 anos. Um dia eu recebi um telefonema anônimo parecia um homem, ele me disse que eu estava sendo enganada pelo meu marido, eu não acreditei achei aquilo tudo uma brincadeira de muito mau gosto, meu marido me amava e era nisso que eu acreditava, ele sempre era muito atencioso, nunca esquecia nossas datas, e eu não tinha motivos para acreditar em uma besteira daquela. 



Hoje era uma noite especial estávamos completando 15 anos de casados. Eram 7h quando terminei o jantar, tomei um banho coloquei um vestido de cetim que ele havia me dado no dia do meu aniversário, ele era vermelho tomara que caia com um bordado floral no busto, realmente a produção ficou linda, apesar dos meus 33 anos de idade eu ainda me sentia como uma jovem de 25 anos me achava bonita, inteligente o tempo tinha sido generoso comigo eu realmente me sentia uma mulher feliz ao lado da pessoa que eu havia escolhido para viver ao meu lado para o resto da vida. Desci as escadas, elas davam para a sala no relógio marcava 8;38h caminhei em direção a sala de jantar e Tom latiu para mim _Oi menino e ai gostou do visual. Ele sacudiu o rabo freneticamente. Tom, è um Pastor belga tem apenas 2 anos de idade, eu o comprei em uma feira de animais nas férias de 2008. Cheguei a cozinha a mesa estava posta para duas pessoas como eu tinha deixado eu havia colocado uma toalha de renda com bordas douradas havia uma taça de vinho, uma de água e uma de champanhe para cada um, os talheres eram de prata foi um presente de casamento da minha mãe, e eu os guardava com muito carinho, os pratos eram porcelana branca a peça chave que falta eram as velas que eu já estava providenciando. Eu tinha planejado tudo com tanto carinho aquele dia era muito especial para mim, resolvi me sentar na varando dos fundos de minha casa, já era noite e o céu estava muito bonito, iluminado com tantas estrelas estávamos no fim do verão uma brisa gostosa tocou meu rosto, eu me sentei em uma cadeira de balanço que ali estava e tom se deitou no chão do meu lado ele adora quando eu faço cócegas na sua barriga é tão engraçado Ele chega a fazer uns gemidos, e fica ganindo baixinho, ele é muito bagunceiro não pode ver nada se mexendo que La vai ele xeretar, só se mete em confusão. Alguns cachorros começaram a uivar na vizinhança e o Tom não podia ficar de fora dessa logo se levantou, começando assim uma bela serenata isso durou pouco menos de dois minutos ele se deitou de novo e dormiu nos meus pés. Eu comecei a me lembrar de mim nos meus 18 anos e em um dos dias, mas maravilhoso da minha vida, o dia em que conheci Leandro. Eu acabava de entrar para universidade UFF – Universidade Federal Fluminense cursava biologia marinha, a aula de genética havia terminado, eu já estava indo embora com minhas amigas, descemos as escadas do segundo andar, e fomos direto para a cantina era por volta das 19h, chovia muito neste dia e eu como sempre despeça não levei guarda-chuva. Pedi para a Carmem, Letícia e Luana ficarem comigo, mas um pouco, até a chuva passar e elas concordaram em ficar ali comigo por mas 1 hora, mas a bendita chuva não passava, e resolvemos ir embora. Dei tchau as meninas, nós desejamos um bom fim de semana, e eu fiquei ali na chuva na porta da universidade esperando o ônibus….
...
Eu já estava ficando agoniada, meu ônibus nunca tinha demorado tanto assim, então peguei meu mp3 e coloquei no rádio para tentar obter alguma resposta. Até que ouvi a seguinte noticia ‘’ muitos bairros encontram-se totalmente alagados e o transito está completamente parado, nas vias mais importante da cidade’’ pronto era tudo que eu não queria ouvir a solução era ficar por ali e esperar, tinham muitas que estavam na mesma situação que eu. Foi então que ouvi alguém falar meu nome; _ Sandra ...oi tudo bem acho melhor você sair da chuva vai acabar ficando doente …aquele rosto me era familiar mas nunca tínhamos nos falado nem se quer me lembrava do seu nome mas ele por incrível que pareça sabia o meu...
_Desculpe mais eu conheço você? O perdão nem me apresentei meu nome é Leandro, estudamos juntos hoje na aula de genética.
_ Ta, mas como sabe meu nome? Perguntei um tanto irritada.
_Bem o professor Carlos pediu para que você se apresentar e perguntou por que você escolheu o curso de biologia marinha, eu acabei ficando encantado com sua resposta, e acabei não esquecendo seu nome.
_Desculpe estou sendo muito inconveniente, se prefere eu vou embora! _Claro que não imagine você não está me incomodando...
_É que...
_Eu entendo hoje em dia nós não podemos confiar em ninguém, eu sou uma pessoa desconhecida, para você.
_Tenho uma solução nos apresentamos e deixamos de ser pessoa desconhecida um para o outro. Que tal? Ele me perguntara de uma forma tão gentil, que acabou me deixando desconsertada.
_Claro não vejo porque não!
_Então como se chama?
_Sandra. E você?
_Leandro.
Naquele momento mal sabíamos, que faríamos parte da vida um do outro
Os latidos do tom interromperam meus pensamentos ele estava bastante agitado eu resolvi ir ver o que estava acontecendo...
_Ei o que ouve garoto, calma vou abrir. Ele estava bastante inquieto. Quando abri a porta da varanda que dava para a sala ele saiu correndo em disparada na minha frente. Neste momento entendi o que era o telefone tocava cães realmente tem os ouvidos muito aguçados eles ouvem quatro vezes mais distante do que os seres humanos além de ouvirem ultrassons de até 60khz, inaudíveis aos ser humano que só escuta até 20khz. Seu olfato também tem 30vezes, mas tecidos sensoriais olfativos do que o ser humano sua visão noturna também é muito melhor do que a nossa, pois seu ângulo de visão é mais amplos devidos seus olhos estarem ao lado da cabeça.
_Ei, ei já entendi. Não sei se era impressão minha mais ele parecia estar pressentindo alguma coisa.
_Alo.
_Olá boa noite a Sra. Sandra Gomes de Almeida está? Era uma voz feminina do outro lado, parecia-me uma pessoa jovem, mas que passava muita segurança em sua voz.
_Sou eu, pode falar.
_Tenho uma notícia um tanto desagradável para lhe dar, mas preciso que a senhora se acalme.
_Como posso me acalmar se você ainda não me disse do que se trata. Eu estava começando a ficar nervosa alguma coisa grave tinha acontecido, pensei na minha Mãe no meu Pai e ela me interromper dizendo.
 _Preciso que a senhora venha imediatamente para o Hospital Ferreira Machado, seu marido Sr. Leandro sofreu um acidente de carro e está em estado grave... Um silêncio profundo pairou no ar, eu não conseguia dizer nada... Minha cabeça girava e eu fiquei gelada ao receber aquela notícia.
_Senhora você está bem?
_Está ai? Senhora!
Até que consegui dizer algo.
_Estou indo para ai! 


                                                                                                                          Continua..

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

randomposts

Formulário de contato