Reflexão

A incapacidade do ser.

12:15Nataliacustodio

Conheço pessoas que preferem ser sempre do contra, talvez por achar que se o outro tiver um voto a favor ela poderá perder parte do seu brilho. Principalmente se for ela mesmo que deposita este voto na conta do outro..


Eu tinha uma amiga que achava que ninguém era legal o suficiente ,nem fazia as coisas tão bem a ponto de receber um elogio dela.
Eu me perguntava. _Como pode uma pessoa ser assim?
Uma pessoa bacana cheia de qualidades, mas que não conseguia reconhecer o mérito de outras pessoas ou até mesmo plantar um elogio em relação ao outro.

Algum tempo se passou e eu realmente entendi que ela tinha medo, mas medo de que?
Medo de perder a amizade que ela havia conquistado, medo que nós os poucos amigos que ela tinha, deixássemos  ela de lado, e forma-se uma amizade com aquela outra pessoa que havia chegado no grupo a pouco tempo..
Um pensamento meio confuso eu sei, mas que mostra que muitas pessoas são assim ,pensam assim e agem desse jeito.
Isso não só acontece em círculos de amizade, como em família.
Se você tem um companheiro ou uma companheira que não consegue reconhece os dons que você tem, ou ate mesmo sua beleza tenha certeza que ele imagina que ressaltando os seus resultados ele vai se tornar mínimo ou até insignificante do seu lado..

E ai você conhece alguém assim?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

randomposts

Formulário de contato